Celebrante de casamentos

Celebrante de Casamento é o profissional que celebra casamentos com ou sem conotação religiosa, para pessoas das diversas religiões ou mesmo para quem não pertença a nenhuma instituição religiosa.

O Celebrante faz a cerimônia de forma personalizada, de acordo com o perfil dos noivos, podendo dar a ela um viés mais religioso, ou mais neutro, falando apenas de amor, companheirismo, romantismo e etc.

 

O público que procura por nossos serviços são noivos de religiões diferentes, noivos que não possuem nenhuma religião específica, noivos divorciados/separados e também aquelas pessoas que desejam uma cerimônia personalizada.

Ari Santos

Sou locutor profissional, atuo na área de eventos desde 1999, em principio em rádio, logo passei a atuar em eventos corporativos, comecei atuar como mestre de cerimonias em formaturas, festa de 15 anos e casamentos, dai surgiu a necessidade de celebrar casamentos, o mercado carente de profissionais   e sempre havia consultas "você celebra casamentos?"

 

Após anos trabalhando com eventos senti que chegou a hora de celebrar e desde então busquei a me aperfeiçoar na área de casamentos com curso e tudo que trata sobre o assunto.

Serviços oferecidos:

A empresa cuida de todos os detalhes para que sua celebração seja muito especial, Ari Santos Celebrante dispõe de distintos estilos de cerimônias, da caixa, da árvore, das areias e das velas. Eles também brindam os noivos com serviços de assessoria e recepcionista.

Área de atuação:

Ari Santos Celebrante está localizado em Porto Alegre, mas também atendem em todo o RS e SC. Agendem com ele uma entrevista ou peça mais informação clicando aqui!

Perfil do Celebrante:

A figura do celebrante faz o diferencial, pois é ele que conduz o matrimônio.
 

É um trabalho muito parecido com o pastor ou padre, mas há uma grande diferença.

Enquanto os religiosos pregam a palavra da bíblia, o celebrante fala de amor, união, vida conjugal e principalmente fala sobre os noivos, tornando a celebração bem mais atraente e agradável a todos.


Qualidades do Celebrante

O celebrante de casamentos profissional deve ter, entre outras qualidades/habilidades:
 

* Ter boa dicção;

* Voz apropriada para celebrações em público;

* Habilidade em conduzir eventos românticos;

 * Interpretar com fidelidade o desejo dos noivos;

* Habilidade para contornar situações imprevistas;

* Boa aparência.

Estaremos com vocês, em todas as etapas de sua celebração para contar a história de amor mais linda do mundo.

A de vocês!

© 2020 por RSSistemas